quarta-feira, 29 de julho de 2009

Eu amo voce


Eu amo você, e é só isso que nos importa.Então esquece o quê as pessoas dizem, o quê elas acham, não importa. Me dá a tua mão e foje comigo.Farei de ti a pessoa mais feliz deste mundo,basta dizer sim e só terei olhos pra ti.Olha nos meus olhos e diz se não é amor de verdade, que é normal eu pensar em você a cada suspiro.Só me explica porquê eu esqueço de respirar quando te vejo, e a minha barriga se arrepia tanto?Eu poderia até te jurar, prometeria diante todos,gritaria em meio a praça pública sem vergonha alguma.Me chamariam de louco, e eu responderia:Louco seri
a, ao deixar escapar o amor de minha vida.Estou aqui na sua frente, consegue me enxergar?Sou a pessoa que mais te ama nesse mundo.



Você entrou em minha vida sem motivo algum, E aos poucos foi conquistando meu coração sem pedir licença,Quando percebi já havia tomado conta de meu coração por inteiro, ()Nossos corações em um gesto único de amor profundo uniram-se,E juntos formaram um só coração,Não sei ao certo até quando durará nosso amor,Ou talvez se algum dia poderá vir a acabar,Só sei lhe dizer que o momento que estamos vivendo é único e também inesquecível, ()E isso já vale por tudo que estamos passando junto,Amo-te e desejo que você sempre esteja ao meu lado,()Nunca se esqueça do meu amor verdadeiro por você!Te amo!

Sua voz, seu jeito, tudo em você simplismente me encanta e faz com que eu sinta meu coração acelerar e ter a certeza que você é tudo o que eu mais quero para mim!

┌────────────────────────────┐
# Vou pαssαr α vidα тodα тe querendoo
seu jeiтo conquisтou α minhα almα,
esqueço o mundo e o resto jα тαnto fαz,
meu caminho enconтrei.
Te vi, me encαnтeie αssim me entreguei,
no finαl feliz eu chegueié sim αmor, eu sei.
└────────────────────────────┘



Eu era inocente
' quando tomava banho com meus primos(as),
' quando ouvia Mamonas,
' quando ouvia conversa de adulto,
' quando ria de piadas mesmo sem entender,
' quando imitava o pikachu.'
quando dançava é o tchan


É, isso já faz um bom tempo.





Coisas que não saem da cabeça,coisas que você lembra, quando menos espera. Coisas das quais, nunca esqueceremos!Todos nós temos algo que nunca vamos esquecer,sabe porquê? porque nos marcou como um momento Inesquecível!
»
Você deu sentido à minha vida

2 comentários:

  1. Ola léee, gostei de suas postagens, meu nome é Lucas Brito... moro em Fortaleza, tenho 16 anos, e gostaria de entender seus pensamentos ... meu MSN é: lucas080795@hotmail.com... Seus pensamentos sobre o amor são muito interessantes , pois o amor não é só a atração, mais sim entendimento do mundo...

    ResponderExcluir