quinta-feira, 9 de julho de 2009



Tudo o que sinto por ti,É o mais puro e sincero amor,Mas tamanho amor que sinto por voce ,nao se compara a nada que existe nesse mundo,O que sinto por ti me fas existir,me fas sentir meu coração ,me fas pensar no que há de importante,E se você não souber oque sinto por ti?e se você não souber a tamanha importanciaque o seu amor transforma minha vida , minha mente,a cada dia que passa, o resto do mundo nao fas sentido ,nada muda oque sinto por ti , quero a cada manhã acordar do teu lado ,sentir-me acolhida em teu peito ,e se ha você nada disso fizer sentido , e se você não entender o que eu sinto por ti ?o amor que isnto por ti é mais quente e caloroso que os raios que aquecem meu rosto,Somente eu sei que te amo Algo que fas sentido é meu coração que bate somente por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário