quinta-feira, 9 de julho de 2009


Ñ sou diversão nem passatempo.Tenho cabeça,coração e me respeito.Tenho personalidade forte,muito forte.Acredito em sonhos,não em utopia.Mas qdo sonho,sonho alto.Se Estou aqui é p/ viver,cair,aprender,levantar e seguir em frente.Sou isso hj,amanhã já me reinventei.Reivento-me sempre q a vida pede um pouco mais de mim.Sou complexa.Me perco, me procuro e me acho.E qdo necessário,enlouqueço e deixo rolar.Ñão me dôo pela metade,não sou tua meia amiga,nem teu quase amor ou sou tudo ou sou nada.Não suporto meio termos,sou pessoa de riso fácil,e de choro facil também. Eu gosto do impossível,tenho medo do provável e dou risada do ridículo.Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.Não gosto de rotina.Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.Ñ exijo que me entendam,nem que me aceitem.São poucas as pessoas pra quem eu me explico

Nenhum comentário:

Postar um comentário