sexta-feira, 10 de julho de 2009

Seção Risadas =D


::Poesia de um Bebado

O, meu amigo, Cer veja bem, Campari as coisas E champanhe meu raciocínio: A vida é Drurys, Mas dá muitas vodkas; Eu vinho de longe, Só com um ponche nos ombros, Estava kaiser desanimando, Mas encontrei uma caipirinha Ao passear no chopp, E me Amaretto nela. Seu nome é Katha, e Apesar de já ter 51, Estou vivendo uma paixão aguardente, Por isso repisco: cer veja bem, Nem tudo é rum, E sempre pinga Álcool de bom !!!


:: O CUME
No alto daquele cume Plantei uma roseira O vento no cume bate A rosa no cume cheira. Quando cai a chuva fina Salpicos no cume caem Formigas no cume entram Abelhas do cume saem. Quanto cai a chuva grossa A água do cume desce O barro do cume escorre O mato no cume cresce. Quando cessa a chuva No cume volta a alegria Pois torna a brilhar de novo O sol que no cume ardia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário