sábado, 11 de julho de 2009

Meus sentmentos a nanda e a Taty


Eu sei que não é fácil superar a dor da perda de alguém que foi muito importante para nós ..ou melhor que ainda é muito importante ..pessoas que fizeram ..fazem e sempre farão parte de nossa historia, hoje ela descansa em paz, sei que é difícil mas nunca pense que ela te deixou muito pelo contrário , ela está lá fazendo o que ela sempre fez aqui, ela está olhando pôr ti, te ajudando em cada situação difícil que você tem a enfrentar, sei também que pessoas como ela nunca aparecerá em sua vida...pessoas que esteve contigo em seus melhores e piores momentos, que te viu chorar . sorrir, nascer e crescer, que te ajudou a dar seus primeiros passos, te ensinou a falar suas primeiras palavras, que te deu a mão para você atravessar a rua, que sempre se preocupou com você, pessoas assim nunca serão esquecidas. Nossa! e ao lembrar as histórias que ela contava, o cheirinho dela, a voz, o sorriso, o carinho mesmo ao brigar quando você fazia uma de suas travessuras, sei que ela nunca será substituída pôr ninguém , e mesmo não estando ao seu lado em corpo , saiba que ela está lá para você sempre que precisar, te ajudando, em seus sonhos, ela te guiará, te estenderá a mão sempre que se lembrar dela, sempre te guiará independente do caminho que você decida tomar, hoje ela é uma estrela que ilumina sua estrada para que não se perca. Mesmo não sendo tão especial quanto ela, quero que saiba que posso não Ter estado com você todas as vezes que você chorou ,mas pretendo estar contigo sempre que você chorar e precisar de mim , mesmo que não te ajudei a dar seus primeiros passos pretendo estar com tigu quando você cair, quero sempre te ajudar a levantar, pois hoje você é mais que uma amiga é uma irmã *-* , sei que não contarei para ti historias como as dela, afinal não tenho tantas assim , mas contarei nossas historias aos meus filhos e sempre lembrarei com muito amor e carinho de todas elas, cada parágrafo, cada linha , cada detalhe , porque o que se ama não se esquece , e eu te amo e jamais te esquecerei.. TE AMO conta comigo sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário