domingo, 26 de julho de 2009

Elee...♥


~ Foi você que fez meu mundo desαndαr ! (8
" Eu diria que foi ele quem fez meu mundo andar pra frente, me apoiando, me dando carinho, estando cmigo noite e dia.."

Elee:.."Amor me diz o que eu faço pra controlar essa vontade loca de querer você comigo?! eu te amo tanto tanto que não dá pra ficar sem você nem um dia,você não tem idéia do tanto que eu preciso de você do meu lado,eu tenho tanto medo de perder você eu não consigo controlar isso eu choro só de pensar que você pode não me amar mais,que possa aparecer outra pessoa na sua vida [/aiamormeignoravai/]...eu te amo mais que tudo e eu quero muito você pertinhu de mim pra poder te dar carinho e te fazer feliz...todos os dias eu sonho com nós dois juntos,fico imaginando como seria bom ter você por perto... .."


~ Com você perto de mim nαdα mαis importα <3
"..Sim importa..pois ele não estava ao meu lado,..não fisicamente ..=(."

Elee:.."Não importa aonde eu esteja e sim oke levo dentro de meu coração VOCê .."


~ O que o αmor juntou , o tempo não αpαgα & α distαnciα nαo destroi :*
.." Será mesmo ..? será que nem mesmo a distancia não destrói?..não sei responder..não xeguei a viver esse momento de plena alegria de ve-lo xegar ao meu incontro ..."

Elee: ..."Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. .."


~ O que o αmor constrói , nαdα nessα vidα destrói , te αmo !
"..sim destrói, e como destrói.. a incerteza, destrói, a saudade, a vontade de estar perto, de ver, abraçar, beijar, sentir o xeiro, ouvi a voz. senti um carinho, essa falta destrói td :( .."

Elee:"..."Aѕ мєℓнσяєѕ нιѕтóяιαѕ נαмαιѕ ѕєяãσ єѕcяιтαѕ, αѕѕιм cσмσ σѕ мєℓнσяєѕ мσмєитσѕ נαмαιѕ яєтσяиαяãσ. ρσя ιѕѕσ, qυαи∂σ єѕтινєя fєℓιz, тιяє σ мáχιмσ ∂є ρяσνєιтσ ∂єѕѕα fєℓιcι∂α∂є, ρσιѕ σ тємρσ αяяαѕтαяá тυ∂σ, є ѕó fιcαяãσ αѕ ℓємвяαиçαѕ .."



~ Avise α quem queirα sαber que esse αmor é prα durαr prα sempre :D

..."Ou era assim ke eu axavaa.. agora ja era .. se foi aqueles momntos, aquele ki me encata, q faz perte do meu dia-a-dia..mas foi melhor assim , percebo hooje q ele merecia , merece e sempre merecerá coisa melhor, pessoas melhores..pois ele .. sim ele é o MELHOR"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário