domingo, 5 de julho de 2009

Corinthians =T



"Ser Corinthiano é ir além de ser ou não ser o primeiro;

Ser Corinthiano é ser também um pouco mais brasileiro.'

• Principais Títulos:

- Mundial de Clubes FIFA (2000)

- Pequena Taça do Mundo (1953)

- Campeonato Brasileiro (90, 98, 99 e 2005)

- Copa do Brasil (95, 2002 e 2009)

- Supercopa do Brasil (1991)

- Campeonato Paulista (26 vezes)

- Copa Rio-SP (50, 53, 54, 66 e 2002)







não sou mais uma menina que está na 3° serie..que chora se não ganha um doce..sou agora uma mulher..não pq cresci..mas sim pq meus pensamntos e minha forma de agir e pensar mudaram..não brigo mais por besteiras..não fico xateada atoa..não xoro por besteiras.. não só meu corpo evoluiu..mas a minha mente tambem .. não sou mais criança e sim uma mulher formada !



Procuro mostrar pras pessoas okee me vejo..oq sou.. sem mentiras ilusoes..papos firados etc..apenas oq sou sem por nem tirar xD


Nenhum comentário:

Postar um comentário