quinta-feira, 23 de julho de 2009



Todo sonho deve serInfinito Nós fizemos planos Tão bonitos Eu acordei Sem os carinhos seus Você se foi Sem nem dizer adeus Não posso entender Não sei o que aconteceu Como fui te perder Na vida eu sempre aprendi A nunca desistir E vou até o fim Pra ter você pra mim Eu levo uma vida Sem sentido O que vale o coração Está partido Ao menos vem E diz o que te fiz Se eu errei Eu juro que não quis Não posso entender Pra ter você pra mim.Não existe limite Quem ama nunca desiste E eu sonhei que era assim Uma história sem fim Tão difícil aceitar Ou tentar disfarçar O vazio que veio Habitar em meu peito


Plock ;D


Sexy é ser pra mim assim Proporciona legal prazer sem fim E vestida em lingerie marcante Desfilando pra mim roupas colante Desenhando seu corpo fico logo todo louco A meu luz sombra do seu contorno Seu perfume me deixou no ar E num clic da foto vou te paralisar Congelar esse instante em ti viajar Meu lugar mais comum será você gata Sexy aquece-me mexe-se remexe-me Num jogo tão gostoso só se ganha nada perde-se E é mesmo de invejar A beleza a escolheu e para sempre vai morar Ela chega a ser de tamanha precisão Que já não restam duvidas Deus a fez a mão Mas ela é sexy é sexy sexy Mas ela é sexy comigo mexe assim Seu sorriso é natural e não da pra esquecer Vou ceder então meu olhos para navegar você Que me faz delirar sonhar sei lá Nem dá pra explicar Difícil é rimar/quero em você parar Para poder me achar Meu lugar mais comum você gata E´uma fera e até parece inocente me enlouquece Esbanjando sensualidade pode parecer mentira Mas é pura verdade Acredite se quiser sexy é ser assim mulher Acredite se quiser sexy é Ela é sexy quando passa as mãos nos cabelos Sexy retocando o batom no espelho Sexy seu jeito gosto sexy sabor Ela é sexy quando faz amor









Nenhum comentário:

Postar um comentário