quinta-feira, 30 de julho de 2009

Seu Madruga virou punk


Seu Madruga virou punk!O país inteiro é manipuladoPovo alienado, abuso de poder Excesso de comando, sobra ignorância A nossa juventude é submissa à TV Transforme o seu sorriso em inteligência Boicotem a novela, então olhe o Seu Madruga Maldita repressão, o que eu fiz pra merecer?Líderes facistas clamando por poder Seu Madruga virou punk! Juventude reprimida, falta de opção Ou você fuma maconha, ou vê televisão Ideais motorizados, video-games virou lei Já chegou o novo tempo e eu não me acostumei Tecnologia, preconceitos sociais Refletem exatamente o século da paz Dólares e Euros rondam nosso meio Eu nunca ví felicidade comprada com dinheiro


Eu bebo cerveja

Eu bebo cerveja Sentado no bar junto com meus amigos Tomando cerveja Na lata ou no copo tomo mais que 1 litro Ouvindo os cervejas Por que eu quero paz no meu coração Tomando cerveja Pensando na vida tocando violão Eu bebo cerveja Porque eu quero ver a festa rolar Tomando cerveja A mina era feia e agora dá pra encarar Ouvindo os cervejas To fora das drogas só quero meu goro Tomando cerveja Mas não encho a cara até minhas pernas dar nó E essa noite tudo vai rolar Cause everything is gonna be allright E se não rolar? Vou beber cerveja E se você não me quiser tudo bem Vou sair por ae e descolar outro alguém E se você não quiser me namorar Eu tenho mais de 1000 maneiras de te conquistar E se você não me quiser tudo bem Vou sair por ae e descolar outro alguém E se você sentar comigo no bar Vai ser maravilhoso, vamos comemorar Bebendo cerveja Ouvindo os cervejas

Nenhum comentário:

Postar um comentário