sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Vazio


Há alturas em que quero dizer tanta coisa que as palavras simplesmente não saem... é um turbilhão de emoções, sentimentos, pensamentos, que se misturam todos para saltarem em simultâneo que acabam por permanecer todos em guerra interior!!!
Sim, porque esta é uma dessas fases, em que queria deitar tudo cá para fora e em que simplesmente não consigo... porque por muito que queira entender, por muito que queira aceitar, neste momento não me é possível... sei que com o tempo vou acabar por aceitar, mas nunca, nunca hei-de entender...Dizem que tudo na vida tem um sentido, um objectivo.... talvez um dia em acabe por o compreender... mas hoje estou zangada, revoltada... sinto um vazio, uma apatia contagiante (e ainda por cima as insónias voltaram...)... mas tenho esse direito, certo?? Tenho direito a uns dias de revolta comigo e com o mundo... Sei que não posso permanecer assim muito mais tempo, sei que tenho que reagir... mas ainda não estou com forças para tal... mas prometo que amanhã vou começar a tratar disso!!!Onde quer que estejas quero apenas pensar que estás muito melhor agora!!!Obrigada por todos os momentos que partilhámos... por todas as conversas, risos, gargalhadas, lágrimas, segredos, brincadeiras, disparates, cartas, fotos....Obrigada pela amizade, porque sei que apesar de tudo estavas e sempre estiveste lá para mim...Obrigada por todas as boas recordações que me deixaste... sei que vão ficar para sempre comigo e que me vão fazer sorrir muitas vezes no futuro (sim, no futuro... porque agora deixam um rasto de lágrimas ao saber que nunca mais poderemos repetir um só desses momentos)Obrigada por ter tido o prazer de te conhecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário