sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Lembranças


Tenho umas quantas caixinhas de lembranças.Com lembranças de momentos esquecidos um dia...e assim, passo muitos dos meus momentos...lembro, com saudades antigas, tudo aquilo que só a mim me pertence,a mim, e a quem as partilha comigo!Quem as partilha também as sente.Acredito que os verdadeiros sentimentos advéem da saudadee a saudade dos sentimentos (verdadeiros).Algumas das minhas caixas estão cheias de pó,outras já não têm chave para que eu as possa abrir,ou ficam com as dobradiças enferrujadas e deixam de funcionar...se calhar é melhor assim...se calhar não...é incrível...o que nos pode surgir na cabeça em apenas um segundo!Pensamentos de todo o tipo, palavras de todas as famílias, frases longas e curtas, complexas ou simples, memórias antigas ou lembranças recentes...imagens...enfim, episódios da nossa vida, lembranças da nossa passagem inútil ou valiosa... para uns e para outros!Mas o que realmente importa?São as recordações das memorias lembradas um dia...ou são as lembranças recordadas vindas da memória?É tudo mentira...vivemos, apenas vivemos, quer das recordações ou não,mas assim como elas vivem da nossa vida nós vivemos delas.E como elas são nossas (lembranças/memórias), um dia também nós seremos apenas mais uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário