sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Como controlar oq te controla??


Medo!Sentir Medo?...Medo de quê?Medo de quem?Sei que não gosto do medo.Não gosto de sentir medo!!!!Não gosto do que o medo nos consegue fazer... ponho-me a pensar, como uma palavra tão pequena, com apenas quatro letras pode ser tão terrível, pode ter um efeito tão nefasto, tão avassalador???? Mas é a verdade.... o medo inibe-nos, constrange-nos, paralisa-nos, impede-nos de viver a nossa própria vida.... faz com que percamos momentos irrecuperáveis e não nos deixa ser os protagonistas da nossa própria vida.....
E no entanto apercebo-me do medo que tenho...... passo a vida com medo... medo de tudo um pouco...Medo de mudar,Medo de permanecer sempre igual,Medo de ficar,Medo de partir,Medo de errar,Medo de falar,Medo de ouvir,Medo de mim,Medo dos outros,Medo de enfrentar,Medo de sofrer,Medo de fazer sofrer,Medo da verdade,Medo de pensar,Medo de sentir,Medo de fazer,Medo de não fazer,Medo de chorar,Medo de sorrir,Medo de sentir medo,Medo de espelhar medo,Medo de mim,Medo dos outros.........Para quando um sentimento totalmente livre de medo??Conseguir acordar de manhã tão excitada com o dia que espreita que esqueço o medo na almofada e perco então o medo de perder o medo........O que é preciso para o fazer??? Quais as ferramentas??? Serei eu capaz de alcançar esse dia???Não basta dizer que depende de mim, da minha força de vontade..... porque não é verdade.....Mas........Quero perder o medo de mim,Quero perder o medo dos outros,Quero perder o medo de perder o medo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário