sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Alguem


Quero ser alguém!
Não quero ser mais ignorada, não quero que me pisem constantemente. Quero ser eu a pisar quem realmente MERECE ser PISADO, quero fazer-me ouvir, QUERO SER ALGUÉM!
Não é uma questão de superioridade é uma questão pessoal que leva cada um de nós a revelar o que cada um é na verdade.
Muitas vezes não ouvem as nossas piadas, (ou simplesmente ignoram) em que provavelmente iriam rir até caírem no chão e até doer a barriga, e quando ouvem a mesma anedota da boca de outra pessoa para além de caírem também riem ate doer a barriga, mas como somos nós a contar...simplesmente esboçam um sorriso, bem forçado, para nos fazerem pensar que ate tivemos piada...
Não vou tolerar mais este tipo de comportamento desta gente que pensa que é alguém, porque eu sim, EU SOU ALGUÉM!
Vou-me fazer ouvir, respeitar e vou-me impor!
Vou ser alguém! SOU ALGUÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário