domingo, 8 de fevereiro de 2009

Um dia de Tristeza

Talves eu seja o nd.. Ou melhor.. eu sou um nd.. Não ligo pra nd.. e Ninguem nem liga pra isso.. Talves eu seja um alguem ..ou até mesmo um ninguem .. q não faz a minima diferença .. talves eu seja aquela ..ou aquilo .. q te deixe com raiva.. ou te deixe feliz.. Eu posso ser um alguem q ame.. eu posso ser um alguem q só precise de atençao.. de um abraço .. de um beijo de uma pessoa q não exista mais.. de um alguem q existe apenas em minha lembrança.. ou nem la .. Sou alguem q sofre com a perda de uma pessoa q éra ou é a minha vida.. Um alguem q sabia só de olhar em meus olhos oq eu etava sentindo naquele momento.. eu sou alguem q sangra por dentro ..por lembarar de coisas que jamais queria ter visto ou vivido.. talves eu seja uma coisa .. um ser incapaz de ser feliz.. ou de voiltar a ser feliz verdadeiramente.. sou uma pessoa q sente medo.. angustia.. q sente falta.. q sente a a necessidade de ser amada .. q sente o vazio tomando conta sde seu ser insignificante .. sou uma materia .. q vive por viver.. pois a minha alma .. meu verdadeiro eu ..o pasado arrancou de mim em uma noite de ceu aberto .. minha ultima frase: Filha .. ainda não chegou a minha hora .. E assim foi o meu ultimo suspiro.. esse foi meu ultimo adeus.. confuso?! sim talves.. nd é certo .. a unica coisa certa.. é q no dia em vc fechou seus olhos.. no dia em q em seu rosto palido e sua pele fria rolou uma ultima lagrima de dor.. minha alma gritou .. e nesse grito se liberou de qualquer belo sentimento que possa existir em um ser.. neste dia deixer de viver.. de ser feliz.. desconheci totalemnte o significado do amor.. de ser amada.. Me lembro como ontem ..oq não queria nunca lembrar.. vc com a cabeça em meus braços.. segurando apenas um terço em suas mão frias.. vc estava ao meu lado.. me ouvindo recitar um poema..foi quando td começou.. e em apenas alguns minutos vc começou a ficar sem ar e a me desesperar..fiquei sem ação.. sem entender ..pois vc estava bem .. e em algum tempo apos esse momneto .. te vejo sendo carregada nos braços das pessoas q te amam.. e sendo leada a um hospitall.. ali naquela hora sabia q não mais a veria.. e assim vc se foi.. assim vc me deixou.. sem nem ao menos dizer um adeus.. EU ?" a qm liga..? ninguem liga.. mas oq ninguem percebe .. é q minha vida tambem se foi ..
Leticia Oliveira dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário