domingo, 8 de fevereiro de 2009

Mãe


Mãe sei q onde estiver estara olhando por mim ..vc foi a pessoa mais importante da minha vida e apesar de não esta mais presente em corpo do meu lado sei q estar de em alma me mostrado quais caminhos certos seguir e quais as melhores decisoes tomar .. um ano e sete meses se passaram .. mas o tempo não importa .. pois poderão pasar mtos anos q eu jamais me esqueceria de vc .. pois vc foi és e sempre sera MEu anjo protetor .. q me acolheu em teus braços quando eu sentia frio .. me meu de comer quando sentia fome .. espantava meus medos com uma simples palavra .. deixava meu dia mais alegre quando comigo brincava .. me deixva mais segura quando me defendia do mundo .. enfim Mãe Eu te amo de uma forma inesplicavel pois vc é Tão minha mãe quanto de qualquer pessoa ..
obrigada por td ..


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário