segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Nenhum Amor é Impossivel


Tú és um sonho bom
Que não gostaria de acordaseTu és a beleza das nuvens Quando cruza com meu olharSempre inspira esperançaNum momento de paixão fazendo palpita forte Meu triste coraçãoPor um instante vagamos por um espaço sem fim Chego até a pensar que VC GOSTA DE MIM Quando estou distante Chego a morrer de saudade E espero um encontroCheio de amor e FelicidadeSe um dia isso acabarVou guarda-lo sempre comigose não chegar a me amar como EU TE AMO Passe a sermos apenas amigos



Là Pra Mim ...
Vc esta lá pra mim quando estou perdida ..vc esta la pra mim na neve ou na xuva ...vc esta la pra mim quando estou sofrendo .. Vc esta la pra cuidar do meu machucado.. Vc esta la pra mim quando preciso desabafar...Vc esta la pra mim como um anjo.. Não importa pra que onde e pq .. vc sempre esteve la pra me ajuda no q eu precisasse.. pra me dizer coisas lindas.. me dar um ombro amigo.. Dizer que Me Ama .. xD Ti Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário