domingo, 8 de fevereiro de 2009

A Morte de um Anjo

Estava em meu caixão rodiado de lírios e rosas. Meus cabelos não tão escuros realçavam em meu rosto pálido e frio as pessoas a minha volta.Rodiavam meu passado, estavam todos aqui do meu lado .Posso vê-los perfeitamente, procuro-te em vão, as horas passam e você não vem . Olho para o relogio antigo na parede da sala, me restão apenas dez minutos para que me levem ... Nossa é chegada a hora ...Todos se aproximas para dar seu ultimo adeus . E eu que vi alguem pedindo passagem . Veio perto de mim , vejo-o mas não percebo qe minha alma continua lutndo.Quero gritar, Quero te dizer que só depois de morta dei mais valor , quero que todos saibam que só Amo Você.Eu não consigo e nem tenho forças pra lutar , Làgrimas rolam no seu rosto , Você está chorando .. Po Mim .!O seu amor que sempre duvidei era verdadeiro, eles se aproximam, eu não quero ir , quero ficar contigo!

Tarde De mais!!!


Nada mais posso fazer apenas gritar na etrnidade ...






Leticia Oliveira dos Santos

Um comentário:

  1. Ohh minha negah ta mtooo lindo parabens...mas esta um pouco triste =/
    amooooo vc

    ResponderExcluir