domingo, 28 de junho de 2009




To me sentindo como se eu fosse uma grande palhaça ..mas que em vez de fazer as pessoas rirem ..fiz elas chorarem..e agora depois de tanta coisa falada..depois de ter sido sincera comigo mesma e com as pessoas estou aki escrevendo abobrinhas ..e me sentindo completamente uma idiota..numa noite fria xata e sem grassa...Hj percebi que o mundo gira em tornos de mentiras..que vc só pode fazer alguem feliz se vc mente descaradamente sobre seus sentimentos..não se pode mais xegar e falar oq vc realmente sente..sempre temos que mentir.. as pessoas conviverem com mentiras e preferem viver sorrindo com uma mentira mal contada e viver com uma ilusão idiota e meskinha do ke viver uma realidade em que pode se maxucar hj mas que um dia mais tarde irá perceber o quanto estava errada...mentiras ja fez parte do cotidiano de todos os seres humanos ..até mesmo dakeles q vc menos espera..minha duvida é a seguinte pq as pessoas preferem ouvir uma mentira doke a verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário