domingo, 28 de junho de 2009



È tão dificil entender o sentido da vida.. me pergunto sempre ..se a vida faz sentido.. pq estamos aki?..oq viemos fazer aki?..pq maguamos e pq somos magoados?..pq o tempo passa?..pq as pessoas se vão?..sofrer faz parte da nossa vida? ..da nossa historia?..ou só sofremos por espontanea vontade?.. pq sempre que falamos verdades ofendemos e magoamos mto aqueles que nos querem tão bem?.. será que para fazermos o proximo feliz temos que estar infelizes?Será que tomar deciçoes e ter responsabilidade são realmente necessarios..? axo que só conseguirei estar de bem comigo mesma quando eu parar de magoar as pessoas e quando eu descobri a resposta para todos os meus Porques..e de que adianta eu axar todas as respostas necessarias.. e num instante minhas perguntas mudarem ..vivo em conflito coigo mesma...com a minha alma com o meu ser.. pq sou assim ?pq minha cinceridade leva tanto sofrimento aqueles que me querem tão bem !? pq as coisas não podem ser tão simples? queria ter pelo menos um dessas resposta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário