domingo, 15 de fevereiro de 2009

Um querer .. Um sonho talves .. xD

Quero um homem que me chame de linda em vez de gostosa... Que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele... Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu coração, ou que permaneça acordado só para me observar dormindo...O homem que me beije na testa...Que queira me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estou suando... Um homem que segure minha mão na frente dos amigos dele... Que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando estou sem nenhuma maquiagem e que insista em me segurar pela cintura... Aquele que me lembra constantemente o quanto ele se preocupa comigo e o quanto sortudo ele é por estar ao meu lado...Aquele que esperara por mim... Aquele que vire para os amigos dele e diga ** “É ela, a mulher da minha vida!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Nenhum Amor é Impossivel


Tú és um sonho bom
Que não gostaria de acordaseTu és a beleza das nuvens Quando cruza com meu olharSempre inspira esperançaNum momento de paixão fazendo palpita forte Meu triste coraçãoPor um instante vagamos por um espaço sem fim Chego até a pensar que VC GOSTA DE MIM Quando estou distante Chego a morrer de saudade E espero um encontroCheio de amor e FelicidadeSe um dia isso acabarVou guarda-lo sempre comigose não chegar a me amar como EU TE AMO Passe a sermos apenas amigos



Là Pra Mim ...
Vc esta lá pra mim quando estou perdida ..vc esta la pra mim na neve ou na xuva ...vc esta la pra mim quando estou sofrendo .. Vc esta la pra cuidar do meu machucado.. Vc esta la pra mim quando preciso desabafar...Vc esta la pra mim como um anjo.. Não importa pra que onde e pq .. vc sempre esteve la pra me ajuda no q eu precisasse.. pra me dizer coisas lindas.. me dar um ombro amigo.. Dizer que Me Ama .. xD Ti Amo

Mais que Amigos ..


" Um simples amigo nunca te viu xorar..Um amigo de Vrdade tem os ombros molhados por suas lagrimas ..Um simples amigo não sabe o nome dos seus pais.. Um amigo de verdade tem o nome deles na agenda ...Um simples amigo tras uma garrafa de vinho para sua festa .. Um amigo de verdade chega cedo e te ajuda a cozinhar e fica até mais tade para te ajudar a limpar .. Um simples amigo odeia q voce ligue depois q ele deitou-se .. Um amigo de verdade pergunta por que vc demorou tanto para ligar ...Um simples amigo quer conversar sobre seus problemas ..Um amigo de verdade procura te ajudar com os problemas ...Um amigo de verdade indaga ,cobre sua historia romantica ..Um simples amigo poderia chantagia-lo com isso .. Um simples amigo ao visitar-te age como visita ..Um amigo de verdade abre a geladeira e serve-se sozinho...Um simples amigo pensa que a amizade acabou depois da discussão .. Um amigo de verdade sabe que não é amizade depois da 1° briga ..Um simples amigo espera que vc esteje sempr lá para ele ...Um amigo de verdade espera estar sempre la para vc !.. Esses são seus verdadeiros amigos..!

De Todas as felicidades amais encantadora é a de uma amizade Firme e cordial Alivia todas as nossas ansiedades Espanta todas as nossas tristezas E nos orienta em todas as circunstancias!

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Mãe


Mãe sei q onde estiver estara olhando por mim ..vc foi a pessoa mais importante da minha vida e apesar de não esta mais presente em corpo do meu lado sei q estar de em alma me mostrado quais caminhos certos seguir e quais as melhores decisoes tomar .. um ano e sete meses se passaram .. mas o tempo não importa .. pois poderão pasar mtos anos q eu jamais me esqueceria de vc .. pois vc foi és e sempre sera MEu anjo protetor .. q me acolheu em teus braços quando eu sentia frio .. me meu de comer quando sentia fome .. espantava meus medos com uma simples palavra .. deixava meu dia mais alegre quando comigo brincava .. me deixva mais segura quando me defendia do mundo .. enfim Mãe Eu te amo de uma forma inesplicavel pois vc é Tão minha mãe quanto de qualquer pessoa ..
obrigada por td ..


.

Um dia de Tristeza

Talves eu seja o nd.. Ou melhor.. eu sou um nd.. Não ligo pra nd.. e Ninguem nem liga pra isso.. Talves eu seja um alguem ..ou até mesmo um ninguem .. q não faz a minima diferença .. talves eu seja aquela ..ou aquilo .. q te deixe com raiva.. ou te deixe feliz.. Eu posso ser um alguem q ame.. eu posso ser um alguem q só precise de atençao.. de um abraço .. de um beijo de uma pessoa q não exista mais.. de um alguem q existe apenas em minha lembrança.. ou nem la .. Sou alguem q sofre com a perda de uma pessoa q éra ou é a minha vida.. Um alguem q sabia só de olhar em meus olhos oq eu etava sentindo naquele momento.. eu sou alguem q sangra por dentro ..por lembarar de coisas que jamais queria ter visto ou vivido.. talves eu seja uma coisa .. um ser incapaz de ser feliz.. ou de voiltar a ser feliz verdadeiramente.. sou uma pessoa q sente medo.. angustia.. q sente falta.. q sente a a necessidade de ser amada .. q sente o vazio tomando conta sde seu ser insignificante .. sou uma materia .. q vive por viver.. pois a minha alma .. meu verdadeiro eu ..o pasado arrancou de mim em uma noite de ceu aberto .. minha ultima frase: Filha .. ainda não chegou a minha hora .. E assim foi o meu ultimo suspiro.. esse foi meu ultimo adeus.. confuso?! sim talves.. nd é certo .. a unica coisa certa.. é q no dia em vc fechou seus olhos.. no dia em q em seu rosto palido e sua pele fria rolou uma ultima lagrima de dor.. minha alma gritou .. e nesse grito se liberou de qualquer belo sentimento que possa existir em um ser.. neste dia deixer de viver.. de ser feliz.. desconheci totalemnte o significado do amor.. de ser amada.. Me lembro como ontem ..oq não queria nunca lembrar.. vc com a cabeça em meus braços.. segurando apenas um terço em suas mão frias.. vc estava ao meu lado.. me ouvindo recitar um poema..foi quando td começou.. e em apenas alguns minutos vc começou a ficar sem ar e a me desesperar..fiquei sem ação.. sem entender ..pois vc estava bem .. e em algum tempo apos esse momneto .. te vejo sendo carregada nos braços das pessoas q te amam.. e sendo leada a um hospitall.. ali naquela hora sabia q não mais a veria.. e assim vc se foi.. assim vc me deixou.. sem nem ao menos dizer um adeus.. EU ?" a qm liga..? ninguem liga.. mas oq ninguem percebe .. é q minha vida tambem se foi ..
Leticia Oliveira dos Santos

A Morte de um Anjo

Estava em meu caixão rodiado de lírios e rosas. Meus cabelos não tão escuros realçavam em meu rosto pálido e frio as pessoas a minha volta.Rodiavam meu passado, estavam todos aqui do meu lado .Posso vê-los perfeitamente, procuro-te em vão, as horas passam e você não vem . Olho para o relogio antigo na parede da sala, me restão apenas dez minutos para que me levem ... Nossa é chegada a hora ...Todos se aproximas para dar seu ultimo adeus . E eu que vi alguem pedindo passagem . Veio perto de mim , vejo-o mas não percebo qe minha alma continua lutndo.Quero gritar, Quero te dizer que só depois de morta dei mais valor , quero que todos saibam que só Amo Você.Eu não consigo e nem tenho forças pra lutar , Làgrimas rolam no seu rosto , Você está chorando .. Po Mim .!O seu amor que sempre duvidei era verdadeiro, eles se aproximam, eu não quero ir , quero ficar contigo!

Tarde De mais!!!


Nada mais posso fazer apenas gritar na etrnidade ...






Leticia Oliveira dos Santos